segunda-feira, julho 22, 2013

Primer Facial da Mary Kay

Hoje eu tô aqui pra falar do Primer Facial da Mary Kay!!

Gente, eu escuto taaaaaaaanto.. mas taaaaaanto falar da Mary Kay, que tenho muita curiosidade, mas como andei quase indo a falência por causa do consumismo com maquiagem kkkkkkkkk, tive que adiar algumas compras kkkkk... mas eeenfim!!

A minha irmã tinha o primer, então "roubei" kkkkk, e deixei bem claro que não devolveria, afinal de contas é minha irmã mais velha então temos de compartilhar! kkkkkkk

Mas enfim, vamos ao que interessa...

* Essa foto eu retirei de um site de vendas, não me lembro qual :(

A textura dele, é bem cremosinha, parece uma cerinha pra falar a verdade, é transparente e sem cheiro!


NO MEU CASO:

Foi muito facial de espalhar, a pele ficou muito macia, e secou super rápido!
Mas ao mesmo tempo, achei que ele não é "O" primer pra quem pele de mista a oleosa, sim nesse frio que estamos ele segura bem, mas acredito que num tempo mais quente ele não vai fazer graaande coisa, a minha pele é mista a oleosa, e nesse frio ela resseca bem, então no outono/inverno ele é bom sim!!!

Não senti tanta diferença nas linhas e no disfarce dos poros... 
Na área dos cantos do nariz, foi a parte que mais eu senti diferença, senti uma diminuição boa dos poros, não 100%, tipo uns 50%!!! 

Não gosto de fotos pra antes e depois de primer, pq acho muito pessoal, acredito que uma boa explicação seja melhor, se vcs preferirem com fotos me avisem, que em diante faço com fotos! Mas no toque, teve muita diferença, a pele tava muito aveludada e macia!

NO GERAL:

É um bom primer, faz o que tem que fazer, deixa a pele lisinha e muito macia!
Segura a maquiagem no lugar o dia inteiro, num tempo frio desse, mas no calor ainda não sei, quando estivermos no verão, refaço a resenha, quer dizer, atualizo a resenha ;)

Não senti diferença nas linhas, e os poros não sumiram completamente, mas com certeza a textura da pele muda muito, não acredito que seja o melhor pra pele mista a oleosa, dos de catálogo pra pele mista a oleosa ainda fico com o "Magix" da Avon... repito "dos primers de catálogo" prefiro o Magix da Avon, depois o da Jequiti e depois o da Mary Kay... ainda não experimentei o da Natura, mas em breve experimentarei!

O preço varia de R$52 á R$56,00!
Acredito que pra quem tem a pele seca vai ser perfeito!!

Bom pessoal é isso!!
Espero ter ajudado!!!



2 comentários: