domingo, maio 05, 2013

Linha de Nutrição!



Quem aqui já ouviu falar de HERBALIFE!?
E quem aqui já ouviu falar de Herbalife e acha que é tudo mentira e não tem coragem de comprar, porque pensa que não vai funcionar?

Enfim, eu vim aqui pra dizer algo a vcs:
Quem me acompanha desde o início do blog (não muito tempo né kkk ), já viu um post que eu fiz sobre perder peso, como disse no post, eu perdi 17 kg fazendo a dieta dos pontos, graças a Deus! Mas o pior não é perder o peso e sim, manter o dito... kkk
E tenho usado Herbalife... 
Gente a Herbalife que eu saiba hein, ninguém tá me pagando pra falar nada disse kkkk 
A Herbalife é uma linha de nutrição, então ela atende a sua necessidade, se vc quer perder, manter ou ganhar, ela vai te auxiliar e dando bons resultados, eu conheço pessoas que perderam mais de 10 kgs assim, VAPT VUPT... eu tenho usado pra manter...
Eeeeu Thais, uso alguns produtos que suuuuper indico pra quem quer emagrecer...
Porque sabe como é né.. a gente quer manter, mas.. fins de semana acabam com qualquer um, principalmente eu que amoooooo comer kkkkk....

Então vou mostrar e indicar a vcs o que eu uso, no começo do ano, depois das festas de fim de ano, eu ganhei 5 kgs affff, mas perdi muito rápido usando esses produtos...

A imagem acima é chá verde e chá preto, que eu tomo direto, muito bom, não tem aquele gosto extremamente amargo do chá verde normal sabe, eu sigo o que a pessoa que me vendeu me orientou, tomar 2 vezes ao dia, 1 de manhã e 1 a tarde, cada dosagem é para um copo de 400ml, ou seja, ao dia 800 ml de ch[a verde! Mas como eu disse, ele é tão suave, que vc bebe parecendo água, e é ótimo, pq chá verde é diurético, então já sabe né, e tomar o chá e eliminar muito liquido!

Esse é o Fiberbond, são cápsulas de fibra de aveia e beterraba, quando eu comprei, me foi indicado tomar 2 cápsulas antes das principais refeições e auxiliar tomando muuuita água ao longo do dia!
Isso vem escrito na embalagem, ele diz eliminar parte da gordura, acredito que de cada refeição né kkk, e olha funciona viu, pq quando comecei a tomar, parecia que eu estava com dor de barriga kkk, não é laxante e nem parecido com um, mas no comecinho, eu senti um pouco de dor de barriga... o que foi bom né... 

E esse é o Shake... Esse em especial de morango, que eu gosto muito, na verdade eu só compro ele, mas agora to dando uma enjoada, quero comprar outros sabores!
O Shake, é para SUBSTITUIR a refeição, quando comecei a tomar eu queria perder peso, então ao invés de tomar café da manhã eu batia o shake, e ao invés de jantar eu batia outro shake... mas almo;ava normal, o que eu tinha pra comer, mesmo que fosse uma macarronada! kkkk
Agora, que quero apenas mantes, só substituo o jantar!!


Então resumindo a minha dieta era:
Ao acordar tomar 2 capsulas do Fiberbond e tomava o Shake, em seguida tomava o chá, depois quando dava fome, eu tomava um activia zero de ameixa (tenho intestino bem preguiçoso), antes do almo;o tomava mais 2 cápsulas do Fiberbond e depois almoçava e comia bem, sem miséria, mas não tomava refrigerante, optava por suco zero ou light, a tarde tomava novamente o chá verde, e a tarde comia frutas, ás vezes tomava leite desnatado, comia pão integral light, mais tarde comia barrinha de cereal seeeempre light, e sempre tomando muita água, e a noite eu tomava mais 2 capsulas do Fiberbond e tomava novamente o Shake, e eu optava por não comer mais nada, pois se tomar o shake e comer depois ele dá o efeito inverso!

E pra mim, isso deu muito certo, é um sacrifício vc deixar de comer as coisas que vc gosta e comer tudo mais light, e em porções menores, mas o resultado é sempre tão bom né, vc se olhar no espelho e se sentir bonita, estar em paz consigo própria!

*As fotos eu peguei do site da Herbalife mesmo, pq a minha camera deu um leve problema e estou com todos os celulares descarregados kkkk...

Se quiserem saber mais é só entrar no site d Herbalife que é www.herbalife.com.br

E pra melhorar, eu vou deixar o nome e facebook da consultora aqui, pra qualquer dúvida que vcs tiverem, vcs imediatamente tirarem, ela pode falar com vcs a qualquer hora do dia ok!
Digam a ela, que foi através do meu blog!

O nome dela é Viviane!

A Herbalife tem muuuuitos outros produtos, e se vc não tem interesse em perder e nem manter e o seu interesse é ganhar lá é o lugar, pq lemnbrando é uma linha de nutrição!

*Eu não fui paga e nem nada pra falar sobre, apenas to dando aquela "dica de amiga" sabe...

Enfim, não tenham medo, se arrisquem porque vale a pena!
Eu indico!

Um bjo

Um comentário:

  1. Olá Thaís!

    Me chamo Elisângela e também estou consumindo Herbalafe, eu tomava só o shake e o chá porque pensei que não podia tomar o faberbond,shake e chá. rsrsrsrsr
    Eu tinha medo de ter reações, então estava tomando o faberbond somente no almoço!

    Consegui emagrecer 4 quilos e agora quero muito emagrecer mais 5, minha família tem preconceito com a Herbalafe,mas eu amo porque me da uma disposição legal, como trabalho e faço faculdade é mais prático chegar do serviço e tomar um shake do que fazer uma janta.

    Em fim, Herbalafe é muito ótimo mesmo e ponto final...rssrsrrsrs

    ResponderExcluir