quarta-feira, julho 24, 2013

Dica de Base para pele Mista a Oleosa!

Olá td bem?

Hoje, vou dar uma dica!!

Já falei aqui no Blog em vários posts, que tenho a pele mista a oleosa...
Ou seja, difícil encontrar uma base que colabore né...
E eu trouxe 3 opções, de fácil acesso...
Acho que muita gente já ouviu falar da Maybelline, então...
A gente encontra em farmácia, se na farmácia perto da sua casa vc não achar, nas drogarias que tem no shopping proximo a sua casa vai ter... eu, pelo menos compro no shopping, pq nas farmácias perto da minha casa não tem...

Então gente,, não vou mostrar o resultado na minha pele, pq não é uma resenha, mas posso fazer de cada uma se vcs quiserem, é só uma dica mesmo!!

As 3 que eu vou colocar aqui, deram super certo na minha pele, em dias queeeeentes do verão... são as únicas que eu uso no verão, não são pesadas, não dão aspecto de craquelada, pq normalmente bases pra peles oleosas, são muito densas e dão aspecto de pele craquelada, e essas pelo menos na minha pele não deram!! Olha só...

*Todas as fotos foram tiradas do site da Maybelline mesmo!!


Essa é a "Dream Liquid Mousse", diz que dá acabamento de Airbrush!
De todas, eu achei essa a mais pesadinha, mesmo sendo líquida, ela é mais densa e um pouco mais difícil de aplicar, aplico com as mãos e depois uso o DUO FIBER pra polir e fica ótima, bem sequinha...
E ela é bem mate mesmo, e segura a onda! eu paguei na época que comprei em torno de quarenta e poucos reais!!


Essa é a "Pure Makeup"
Diz que é antibrilho e anti-imperfeições!
Eu achei ele mais pra um BB Cream, pq é bem suave, faz uma camadinha bem fininha, bem leve mesmo, e realmente bem sequinho, e me deu a impressão de pele fresca sabe! Tb é mate, e paguei 29,90!!
Gostei tb, pros dias quentes!!

Essa é a "Dream Matte Mousse"
Ela diz que já dá acabamento de pó!
Essa é a minha preferida dos dias quentes, nossaaaa ela é perfeita!
Ela tem consistencia de um mousse mesmo, bem aerado, é bem leve!
Mas dá pra construir camadas, e fica bem mate mesmo, realemnte parece que já estamos até com pó, de tão sequinha que fica a pele, e não craquela, eu ainda aplico com pincél bem fofo, o pó por cima, pra garantir mesmopra quem tem pele oleosa, e naqueles dias que nada segura, ela segura sim!!!
Eu paguei em torno de cinquenta e poucos reais...
Mas valeu cada centavo!! 

Bom gente é isso!!
Como disse não era uma resenha, e sim uma dica !!
E melhor, podemos encontrar na farmácia, e com um preço mais camarada!!
Pq pra falar a verdade, hj em dia é difícil achar uma base de menos de 30,00 né...
Acredito que em primer pra sombra, sombras, máscar, dlineador.. toooda a maquiagem dá pra comprar do mais baratinho ao mais caro, mas na parte da pele temos de adquirir produtos melhores, aí vai de cada necessidade e de cada bolso né...

Enfim, espero ter ajudado!
E se quiserem resenha de alguma delas, ou de todas me avisem!
Bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário