segunda-feira, julho 22, 2013

Esfumado Chumbo

Oláaa pessoal, faz tempo que não apareço né...
Pois é, tô numa correria lascada, mas as coisas vão voltando ao normal aos poucos!

E hoje eu trouxe uma make clássica e queridinha, um esfumadinho básico..
Mas não quis nem preto e nem marrom, fiz um chumbo, que fica super elegante, com uma boca bem nude!!!

Eu gostei muito do resultado, vamos as fotos...



E gente, hoje tem vídeo!
Ficou muito longo o vídeo, não consegui editar pelo Movie Maker affffff..
O formato do meu vídeo, não é compatível com o WMM, então só consegui fazer algumas coisinhas, mas fazer cortes não dava!
Então me desculpem pois tá longo demaaaais!!!




Esse na verdade é o segundo, pq eu fiz outro tem 1 mês acho, mas como também ficou longo e com a iluminação ruim, não quis mostrar pra vcs, fiquei com vergonha kkkk

Mas ah, vou deixar o link aqui pra vcs!!


Os 2 estão em alta qualidade, pelo menos isso né kkkkk

O que eu usei pra fazer a make chumbo foi...
Primer Jequiti
Base Avon Ideal Flawless
Corretivo Ligia Kogos
Pó Color Trend Avon
Sombras Cinzere e Perolex - Quem Disse Berenice
Quateto de Sombras Maybelline
Mascara The Falsies e One By One Maybelline
Cílios Impala e cola da Quem Disse Berenice
Duo Blush Jequiti - Pêssego
Pó compacto Iluminador Água de Cheiro
Sombra 01 Milani
Paletinha de 15 cores neutras...
Batom 18 Natura Aquarela e Viva Glam Gaga MAC

Bom é isso, espero que gostem!
Um bjo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário