sexta-feira, maio 24, 2013

Resenha: Corretivo Natura Aquarela

Olá minha gente..

Vou fazer uma resenha sobre um corretivo que eu gosto muito, o corretivo da Natura, da linha Aquarela, olha só!


Olha senão me engano, ele tem 3 diferentes tons: claro, médio e escuro.
Eu como sou muito clara, uso o claro e pra mim dá certo, dá bem certo, ele fica no tom exato da minha pele, quando eu o uso, ele cobre completamente a minha olheira, pq eu tenho uma POWERFULL, principalmente depois do terceiro baby, a olheira passou a me amar loucamente e não me deixa mais, mas eu aprendi a conviver com ela kkkkkk :))

E esse corretivo, cobre completamente as minhas olheiras, e té mesmo quando aparece uma espinha ou alguma manchinha de alergia, ele cobre 100%, adoro e não deixa um aspecto pesado, qdo eu uso, aplico com os dedos mesmo, dando leves batidinhas na região onde quero camuflar, (batidinhas pra que ele fixe melhor na pele, pq se arrastar, a gente arrasta o produto e ele sai do lugar!) e dou batidinhas e por cima quando ele seca eu aplico um primer em pó por cima do corretivo pra que independente de calor, situação ou estação/tempo ele não saia do lugar, e isso pra mim dá muito certoooo!!! Mas isso, eu vou fazer um outro post, chamado "DICA DE AMIGA', fiquem ligadas aqui no blog, pq aí, vc pode usar qualquer corretivo, que com essa dica ele se mantém no lugar!!

Enfim, voltando...
NO MEU CASO:
Eu gosto muito, não é o meu favorito, mas uso bastante, e uso até antes da sombra, como primer para sombras fica ótimo. Como disse, gosto e uso, ms ele é meio oleoso, então ele não dura muito, mas o bom é que como ele é bem pequeno o potinho, ele cabe tranquilamente na bolsa, evc pode retocar durante o dia, o preço varia entre 19 á 22,00... Mas ele cumpre o que promete!! Gosto, uso e recomendo!


*Nessa foto, estou sem primer e sem base, apenas com o corretivo, quando eu uso, uso com a base antes do corretivo, aí fica perfeito, dá até um efeito iluminado embaixo dos olhos, fica bem bacana!!


NO GERAL:
Se vc tem a pele muito oleosa, não recomendo como corretivo, mas sim como base para sombras, e se vc tem a pele oleosa, vai ter de estar com ele sempre na bolsa para retocar! Mas é um produto bom sim!

Enfim, é isso... espero que gostem!

E lembrem-se, isso é algo na minha pele, pode ser que na sua fica diferente!

Um bjo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário