terça-feira, julho 02, 2013

Produtos novos Natura!!!

Gente, já falei várias vezes o quanto amo NATURA, né..
E não escondo, gosto mesmo!

Acho que NÃO DEIXA A DESEJAR, pelo menos a linha UNA não deixa em desejar nada!
A Base é muito boa, o pó, os blushes, lápis, sombras, o corretivo de alta cobertura é MARAVILHOSO, vou fazer resenha dele, vcs vão gostar!

E ontem, adquiri produtos novos, e vou postar aqui pra vcs, e depois faço a resenha separada!

Olha quanta coisa linda!


2 Batons UNA
5 Batons Aquarela
3 Gloss Aquarela
1 Gloss UNA
1 Bronze Aquarela
1 Estojinho de Maquiagem Faces

Eu peguei um estojinho pra mim igual ao que eu estou sorteando!!
Não sabe do sorteio?
Vou deixar o link do meu face aqui, pra vcs poderem participar!!

Então, eu peguei um estojinho pra mim também pra mostrar pra vcs em fotos, e tutoriais e fotoriais algumas maquiagens com ele, a pigmentação e tudo mais, ele é uma gracinha, perfeito pra ir na necessaire dentro da bolsa sabe! Acredito que hoje ainda eu faça uma make com ele, tô pensando em fazer uma básica e uma noite, o que acham?
Dessa vez, eu me concentrei mais nos batons, pq amo batons e queria umas cores diferentes!

Gente, vou deixar o link da pagina do face da minha consultora Natura, que ela vai dar 10% de desconto, nos produtos NATURA e melhor ela tem muuuuita coisa a pronta entrega, e não só maquiagem, tudo da NATURA! Pra conseguir seu desconto, é só falar que ficou sabendo dela através de mim!! Ok!!

Segue o link da pagina dela:

Enfim, gente é isso só vim compartilhar com vcs, meus produtinhos novos da NATURA!!
E depois eu venho com resenhas e swatches dos batons!

Um bjo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário