segunda-feira, agosto 05, 2013

Make básica para o dia a dia!

Oláaaa, eu sumi mas voltei!

E voltei com make básica, afinal de contas, todos amam maquiagens mais neutras e mais básicas né, o dia a dia agradece!!
Fiz uma make com tons de marrom e nude rosadinho cintilante, eu gostei, vamos ver se vocês gostam!!




Graças a Deus o vídeo ficou mais curto...
Chega de falar e vamos ver né...

*Ignorem a unha kkkk, não consegui fazer essa semana, pq eu só gosto de fazer com a mesma pessoa, como não pude fazer com a que eu gosto, então preferi não fazer kkk, e outra coisa, no vídeo deu a impressão de que meu rosto tava diferente do pescoço, mas na hora não estava com diferença nenhuma!!



Como mexe nesse cabelo né?! kkkk No próximo eu prendo pq aí não mexo tanto... affff gente é um tique que tenho mexo demaaaais no meu cabelo!!!

*Outra coisa, essa base que eu usei, tem uma camada fina a média, e eu tenho as maçãs do rosto bem rosadas, e eu percebi que ela não cobriu quase nada, mas também fiz uma camada fina, vou tentar agora construir mais camadas, e também a achei bem amarelada, isso pq eu comprei a Bege Nude que é a cor mais clara que tem, maaasss, deu certo gostei muito, e nas linhas de expressão dos olhos, a base junto com o corretivo da mesma linha, foi perfeito, gostei muito mesmo!

Produtos usados:
Primer Facial da Mary Kay
Base e Corretivo Make B - Anti Aging
Pó Compacto Vult 01
Contorno Pó Compacto Vult 07
Sombras Perolex e Nunete QDB
Lápis Marrom Água de Cheiro
Blush Vult 06
Máscara Alonga Jequiti
Iluminador sombra Perolex QDB
Batom Intense Boticário 131

E aí gostaram?
No fim da semana volto com uma make pra ocasiões noturnas!!

O que acham no começo da semana posto dica de make pro dia e no fim de semana posto make noturna! Sim ou não? Bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário