terça-feira, junho 18, 2013

Primer Facial Jequiti

Olá, como disse vou trazer resenha dos produtos que eu gostei da Jequiti, mas não só da Jequiti, nunca vou trazer uma resenha de um produto que eu não gostei, a não ser que vcs peçam algo, mas se depender de mim, vou estar trazendo opções que deram certo em mim, ou em alguma cliente que eu experimentei, e a minha intenção é estar trazendo opções nacionais, sejam elas de farmácia ou de "luxo"!!



Eeeenfim...
No catálogo ele não vem escrito Primer e sim Pré Maquiagem, mas dá na mesma gente, é a mesma coisa, com outro nome ok..

Gente, eu gostei demais do produto, gostei mesmo!
Assim que eu o peguei, eu já o usei, e foi um desafio e tanto, porque eu estava trabalhando num evento, numa feira, e estava de promotora, ou seja, o dia inteeeiro maquiada, em pé e falando, ou seja, a gente acaba suando, e a maquiagem acaba indo pro ralo...

E já usei logo de cara, tava com um pouquinho de medo, por não conhecer, mas dei a cara a tapa!

E vou dizer, ele deixa um aspecto bem gostosinho na pele, ele é bem refrescante, depois que eu já tinha aplicado, a minha pele parecia que tava úmida sabe, meio molhada, aí eu passava a mão e ela tava seca kkkk, bem refrescante e deixa a pele bem lisinha!

Bom, a minha pele ficou boa o dia todo, tá certo que aonde eu tava, o ar condicionado tava ligado, mas conversei o dia inteeeiro, a única região que com o passar das horas, principalmente 5 horas depois, começou a desmoronar foi a região da boca!

Usei todos os outros dias, ou seja, usei sexta, sábado e ontem segunda feira.
Ontem a minha maquiagem foi bem leve, apliquei o primer, uma camada fina de base e um pouquinho pó só, mas no geral a maquiagem dura em torno de 4 a 5 horas no lugar, estamos no outono né, então todo é bom no outono, pq no verão nada presta!(enfim nem todos os produtos são bons no inverno, já usei um primer que eu não acreditei que fosse tão ruim, mesmo no inverno) kkkkkk aquelas bem radical, mas é verdade, quem tem a pele mais oleosa como a minha, no verão sofre, pq pode ser o produto maaais high tech possível, e não vai durar!

Mas enfim minha gente, ele tá aprovado!
E bem aprovado viu!
E o melhor é o preço dele, no catálogo on line, ele tá por 25,90!
Ele é aquele produto BBB (Bom, Bonito e Barato)!

NO MEU CASO:
Ele deu super certo, e eu o testei num momento que não o meu cotidiano, usei em algo realmente pesado, tipo prova de fogo, mas ele se comportou super bem, manteve a minha maquiagem no lugar, por pelo menos 4 horas e meia vai, depois, é claro, retoquei o corretivo na área dos olhos e no contorno da boca, mas isso com qualquer primer vai acontecer, por isso que eu digo, ele faz o que tem que fazer, sem nos assaltar!
Minha opinião sincera é, o produto é bom, vale a pena ter pro dia a dia, e o preço é camarada!:))

Gente é isso!! Bjoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário