terça-feira, junho 18, 2013

Jequiti


Olá minha gente!!


Quem lembra que eu fiz um post sobre produtos da Avon e Natura?
Pois é, naquele post eu ainda não conhecia nada da Jequiti e disse que não falaria a respeito por não conhecer, DAÍ... o pessoal da Jequiti entrou em contato comigo e me mandou alguns produtos, peguei a caixa na sexta feira, mas como estava trabalhando em um evento, fiquei ocupada até ontem segundona braba, e hj terça feira, com tudo voltando ao normal, posso vir aqui e postar as fotos e os produtinhos que chegaram pra mim!!

Agora vou estar postando apenas as fotos dos produtos, resenha eu vou soltando ao longo dos dias, mas hj mesmo eu já vou postar a resenha do Primer Facial da Jequiti, que já posso adiantar é BBB!!!


Veio pra mim.... 
1 Primer Facial
1 Base Triplo Benefício cor Média
1 Corretivo cor Médio
1 Pó Facial Compacto cor Claro
1 Blush Compacto cor Marrom/Pêssego
1 Máscara para Cílios Alongadora
1 Delineador Preto
1 Duo de Sombras Rosa e Lilás
1 Duo lápis Lilás e Azul Metálico (pena que na foto saiu azul claro e azul escuro)
1 Lápis para Olhos Superpreto
1 Batom cor Bangalore
2 Esmaltes LIIINDOOOOSS cores Curaçao e Tanzânia ( tipo assim, perfeitos)

Pena que a Base e o Corretivo vieram na cor médio, então ficaram bem escuros na minha pele, mas usei o corretivo numa amiga minha pra fazer a resenha, infelizmente esqueci de tirar fotos, pois estávamos trabalhando e levei o corretivo de propósito pra usar nela, massss posso fazer uma resenha dando a minha opinião e o que eu vi do corretivo ok!

E o que eu mais ameeeeeei, gente eu sou muuuito chata pra perfume, tano que não gosto de ganhar, gosto ir e comprar, pois não gosto de perfumes adocicados, me dão do de cabeça, mas quero mudar isso, não quero mais ser limitada nessa área ;) kkkk

A Jequiti me mandou o perfume da J. Lo - Rio Glow, quando eu via caixinha, eu confesso que não fiquei muito animada :( masssss, levei um tapa na cara da "JLo" kkkkk, gente o perfume é uma delíciaaaaaaa, suave, um cheirinho que dura o dia inteiroooo, fiquei impactada com a duração, passei de manhã tipo 9 e meia da manhã, e a meia noite quando estava chegando em casa, os meus pulsos ainda estavam com o cheiro do perfume, e meu marido me disse a noite, nossa vc passou perfume agora? kkkkk, realmente a durabilidade do perfume é ótima, porque tem perfumes que a gente passa, que dali umas 2 horas, já evaporou tudo... kkkkkk, vai falar que vc não tem um perfume assim?? kkkk

Então gente, eu recomendo esse perfume, muito cheiroso e suave, muito gostoso mesmo, tenho usado todos os dias, assim que acabar vou ter que comprar outro!!! E a embalagem é linda!


Bom gente é isso, meus produtinhos recebidos da Jequiti, agora já posso dizer que conheço e que testei!
Os produtos de maquiagem, são todos da linha AVIVA! Amei mesmo...

Não estou sendo paga pra dizer nada, estou apenas dando a minha opinião, vou trazer resenha, apenas dos produtos que eu gostei e indico pra que vcs comprem sem medo! Ok? Não vou falar mal de nenhum produto, não é a minha intenção, ou intenção do blog em si!

Enfim, gostaria de agradecer profundamente ao pessoal da Jequiti, pelo carinho e pela rapidez!
Obrigada e que seja uma parecria e que seja muuito longa! kkkkk

Gente a Jequiti tem catálogo on line, entra lá e dá uma olhada nos produtos..


Vou deixar aqui, o link do facebook do pessoal da Jequiti que entrou em contato comigo..



Um abraço pessoal, e vcs, conhecem a Jequiti, tem produtos? Qual vcs me indicam?

*gente me desculpem a qualidade das fotos, normalmente é meu marido quem tira as fotos e as arruma, mas dessa vez fui eu.. kkk 

3 comentários:

  1. Oi, Thais! Tudo bem? Ficamos mega felizes em saber que você gostou de Rio Glow by JLo e também da surpresa! Já vimos suas resenhas do delineador e do primer e adoramos, esperamos que você continue se surpreendendo com os produtos. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! quero muito comprar esse lançamento, pois gosto dos perfumes da JLO, mas to com receio,é importado mesmo ou imitação???
    Aguardo, obrigada!!!
    Monica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, tudo bem?
    Então, eu procurei a própria assessoria da Jequiti pelo Facebook, e vou te passar exatamente o que ela me escreveu certo..

    "A colônia Rio Glow by JLo é uma fragrância original de Jennifer Lopez que foi elaborada exclusivamente para vendas através dos catálogos Jequiti. "

    Flor, eu não conheço nenhum dos perfumes da J.Lo, nunca comprei nada, mas esse eu gostei muuito, uso direto é suave e marcante sabe, não é doce, pois tenho um sério problema com cheiro sabe, sou muito chata, mas eu amei esse, e com certeza qdo acabar eu vou comprar outro!!!

    Espero ter esclarecido sua dúvida gata! bjo

    ResponderExcluir