domingo, junho 23, 2013

Make Suave para Dia a Dia!

Oláaaaa povo!

Trouxe uma opção de make para o dia a dia, beeem basiquinha mesmo!
Mas com seu charme é claro, valorizando o que temos de melhor!

Usei alguns produtos da Jequiti que recebi na semana passada!
Gente, eeu Thaís.. para o dia a dia gosto de maquiagens beeem básicas iguais a essa, é muito difícil eu passar um lápis preto na linha d'água durante o dia, só se estiver mais inspirada mesmo, gosto de looks mais suaves e beeem iluminados, ainda vou fazer o meu look dia a dia sabe, aquele é o meu coringa para o dia a dia!
Mas essa é uma opção que eu com certeza usaria! Bom, chega de falar e vamos a make!


Gente eu tô power rosa né... kkkk
Mas eu gostei muito, achei clean e romântica ao mesmo tempo, essa é uma opção, mas vc pode usar outros tons de sombra!



Pra essa make eu usei esses produtos..





E aí gostaram??

Gente gostaram desse tipo de post?
Enfim, essa semana volto com mais!
Bjos e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário