quarta-feira, junho 26, 2013

Lápis Mega Impact da AVON!

Gente, hoje eu vou fazer um post de um produto que é indispensável na minha vida!! kkkkkkk
Parece brincadeira, mas não é!

Tooooooooooodo mundo TEM um lápis preto na sua case de maquiagem, todo mundoooooooooooo!
Simplesmente por ele ser um ítem INDISPENSÁVEL!

Eu já usei muitos lápis, de muitas marcas!
E existem lápis muito bons de muuitas marcas e de todos os preços, eu mesma tenho meu TOP 3 kkkk, mas hj eu vou falar do #1 na minha vida!

Siiiim, não é um lápis da MAC, nem da Milani, nem de nenhuma marca INTERNATIONAL!!
Sim, é do folhetinho da AVON, siiiiiiiim eu confessooooo!!
Gente, eu já fiz um post aqui no Blog, sobre os produtos que tenho da AVON e da Natura, não é muita coisa, mas os que tenho AMO, e seeempre to comprando, pq gosto mesmoooooo!!

Agora, sem mais delongas, pensa num lápis que faz a vez do delineador, do lápiz preto mesmo na linha d'água, base para sombra escura, suuuper macio e muuuito fácil de esfumar e o principaaaal ULTRA PRETOOOO, SUUPER PIGMENTADO e DURAAAAAAAAAA, e não DERRETE!!!

Gente ele é PERFEITO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Lápis Mega Impact é o verdadeiro MUST HAVE na case de maquiagem de qualquer mulher!!

*as fotos não estão boas, porque fui eu quem fez tudo, pq quando é o meu marido ficam ótimas, mas o que vale é a ilustração e a intenção!





Eu tenho o Azul e o Preto, mas tem o nude tb, que é em tom rosado.. acredito que ele seja ótimo pra contornar a sobrancelha, mas ainda não experimentei... vou ver se compro...

Eu sou exagerada, quando compro já compro logo uns 4 de uma vez do preto! kkkk

E o preço dele é ok, no catálogo varia entre 19,90 e na promoção 14,90!!
É um super lápis, vale muuuito a pena!!
Se vc ainda não usou, experimenta e depois me conta... 
E vc qual seu lápis preferido???

Bom gente é isso... Bjoooo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário