domingo, junho 30, 2013

Make Cinza com toque de Azul para o dia!

Olá pessoal, td bem?

Mais um domingo, e hj foi um domingo ótimo hein, Brasil Tetra Campeão da Copa das Confederações, já tô super ansiosa pra Copa!!! Eu torço e luto junto com o Brasil de manifestantes e protestantes por um país melhor e decente, mas tb torço pelo Brasil dentro de campo!

Enfim, mas voltemos ao nosso assunto principal!!
Decidi fazer uma make mais classuda, pelo menos eu me achei com ela! kkkkkk
Achei super linda! Essa make, fica ótima tanto pra olhos castanhos, verdes, azuis ou mel, ou até mesmo os acinzentados, ou seja, super democrática!
Mas a fiz suuuper clarinha, pra que possa usar durante o dia, optei por não usar delineador, mas se vc quer dar um toque a mais, faz um delineador puxadinho bem fininho no final que vai ficar perfeito!
Hj eu pensei nas mais discretas, mas que te vontade de usar uma corzinha, mas acaba que não usando por achar que vai chamar atenção demais, achei que dessa forma, ela está linda, elegante, bem iluminada pra esse inverno que nos desbota e nos resseca kkkkkk

Enfim, chega de taaaanto falar, e vamos as fotos!!!


Pra fazer essa make, apliquei o mesmo corretivo que corrigi minhas olheiras, na pálpebra móvel, em seguida, apliquei a sombra iluminadora do trio da Natura UNA em toda a minha pálpebra até abaixo da sobrancelha, esfumei a sombra marrom com a sombra cinza do Trio no meu côncavo!
E rente aos cílios inferiores, eu apliquei o lápis da Jequiti, no lado azul, somente rente aos cílios e esfumei com a sombra azul do Trio da Natura, e apliquei o lápis bege na linha d`água!



Primer Jequiti
Base Avon Flawless cor Amêndoa
Corretivo em bastão Maybelline 02
Pó Compacto Vult 01
Blush Vult 05
Contorno Bronzer Vult 02
Batom Natura faces Rock
Trio de Sombras Natura UNA 01 (nude rosado, cinza e azul metállico - todos cintilantes)
Quarteto de Sombras Max Love 09 -  sombra cor marrom escuro
Lápis lilás e azul metálico Jequiti
Máscara Maybelline One by One e The Falsies
Iluminador Quem Disse Berenice - Roselix

Se alguém tiver interesse em saber qual é o trio de sombras da NATURA UNA que eu usei é só clicar aqui,  e nesse post sobre meus produtos da AVON e NATURA, vcs vão ver nas fotos dos meus produtos da NATURA UNA... aí está lá a foto de como é o TRIO!!! http://thaisverdelone.blogspot.com.br/2013/06/natura-e-avon.html


E aí meu povo, gostaram???
Como eu disse, vc pode fazer um delineador e arrasar tb!
Mas se vc é mais discreta, faz assim que vai ficar linda tb!

Gente, não se esqueçam de entrar na minha ágina do Facebook e participar do sorteio que tá rolando lá, de uma paleta de 168 cores! É linda e dá pra criar muuuitos looks com ela! https://www.facebook.com/verdelone?ref=hl

Enfim, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário