segunda-feira, junho 24, 2013

Comprinhas na "QUEM DISSE BERENICE?"

Oláaaa meu povo...
Então, vou postar aqui pra vocês umas comprinhas que fiz na loja Quem Disse Berenice!!
Ainda não tinha usado nada da marca, e nem sabia aonde tinha uma loja kkk, mas passeando no Shopping Taboão, eu vi uma lojinha lá, liiiinda!! Muito colorida, perfumada, tipo é um lugar de perdição kkkkk !!!!

Entrei lá, e quase fiquei loucaaaaaaaa!
Eu nem sabia o que eu queria, queria tudo e mais um pouco, não sabia nem por onde começar, e como uma vendedora já veio em cima, aí fiquei mais perdida com ela me perguntando um monte de coisas, aí comecei pelos iluminadores, depois para as sombras, lápis, pinceis, cílios kkkkk
E comprei algumas coisinhas, olha graças a Deus, as coisas são óotimas, as sombras são de alta qualidade, bem pigmentadas e tudo o que eu comprei me deixou com gostinho de quero mais, porque esse pouquinho que vou mostrar a vocês ficou beem carinho viu, mas valeu a pena! Com certeza vou comprar mais!!

Dá uma olhada nas minhas comprinhas...



Comprei:
1 Iluminador Facial - Roselix
1 Primer para Olhos 3 em 1 - Rosux
1 Lápis de Olhos - Cobrelex
1 Pincél - Esfumador
1 Cola para Cílios Postiços
4 Sombras Compactas - Perolex, Nudite, Azule e Cinzere

Devo destacar alguns ítens com o lápis para olhos (Cobrelex) é muuuito macio e tem uma pigmentação ótima e a durabilidade também é ótima!!

O primer para olhos 3 em 1 (Rosux) tem uma pigmentação "porreta" kkkkkk ele é extremamente iluminado, perfeito para sombras shimmer ou cintilantes ou até mesmo por baixo de gliter!! Dá uma olhada no brilho, a foto tá sem flash... 



O pincel é muito bom, mas como as cerdas são bem longas, ele não é PERFEITO, mas é muito bom, gosto demais dele!! 


O iluminador eu já usei, ele é ultra suave, suavíssimo kkkk, ideal para quando vamos preparar aquela pele ULTRA POWER sabe, e passamos o iluminador líquido e o em pó por cima!!! Ele é um tom rosadinho perfeito ideal, amei demais!!!


A cola para cílios eu ainda preciso de uma prova de fogo, tipo colar os cílios e chorar muito, ou coçar os olhos, ou pular numa piscina kkkkk, porque fora esse nível de prova, ele passou no teste viu, e o preço dele é muito bom, se não me engano paguei 19,90 na cola, e ela é aquele esquema, passa a cola nos cílios, dá uma esperadinha e aplica, e ela faz muito bem o serviço dela... pode comprar que presta, vale a pena!


E por último, mas não menos importante as minhas queridinhas, as minhas sombras compactas!!
Genteeem foi amor a primeira vista, me apaixonei por essas cores, e por muuuuitas outras, mas trouxe apenas essas, mas logo logo vou lá buscar mais um monte e mostro pra vcs!!
Olha só que pigmentadas!!! 



Eu trouxe essas cores, porque elas são coringas!!!
Perfeeeitas!! Gente essa verde com brilhos dourados, foi a paixão da minha vida!!!!
Todas são cintilantes!!





Gente, amei os produtos da QDB, sem dúvidas eu volto naquela loja pra me acabaaaar!! kkkk

E vcs tem alguma coisa da QDB, o que me indicam pra minha próxima compra???

Bjos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário