quarta-feira, junho 05, 2013

Demaquilante baratinho!

Oiieee, hoje eu vou falar de demaquilante...
Mas, demaquilante de farmácia.. baratinho sabe?!
Não é uma resenha, e sim meio que uma dica sabe..
Sabe aquele dia que vc tá toooda maquiada, chega em casa e cadê???
E dormir de maquiagem NUUUNCAAA!!!
Gente pelo amor de Deus, não durma de maquiagem, faz muito mal a pele!
Mas com certeza vc já sabe disso, mas eu sei como é, existem dias que a gente tá tão cansada né, mas não importa, tem que tirar a make, e não só tirar a make e sim fazer uma limpeza boa na pele, pra manter a saúde da pele e pra que na próxima vez que vc for se maquiar a sua pele estar linda, OK?! Estamos conversadas??
Qualquer dia desses, faço um post mostrando minha rotina na hora de desfazer a produção, tá...

Mas enfim, eu Thaís...um dia chegando em casa a noite, depois de ter saído com o bofe, fui tirar tudo, e de repente me deparei com uma situação péssimaaaa... estava sem demaquilante!! Por isso que hoje eu sou neurótica, tenho muita coisa, até exagero, mas não me importo kkkk

E na frente da minha casa tem uma farmácia, e ela fica aberta até bem tarde, mas ela não é uma power farmácia, é uma farmácia básica, cheguei na farmácia atrás de qualquer coisa kkkk, aí vi o stand da Vult, e não conhecia ainda os demaquilantes da Vult... aí comprei um demaquilante que tinha lá, na verdade comprei 2 um bifásico pro rosto todo e um em creminho para os olhos, tipo aquele da Avon...
E comprei também lenços umedecidos da NIVEA...

E olha ... gostei muuuuito...
Na verdade eu detestei o bifásico, pq era puro óleo, nossa não gostei mesmo...
Como minha pele é mista, mas mais pra oleosa, eu sentia que aquele óleo nunca acabava kkkk, mesmo depois de esfregar com sabonete kkk

Mas depois, em outras ocasiões usei os lenços e o creme pra remover maquiagem dos olhos, e acabei comprando ta,bém o demaquilante OIL FREE da VULT só pra experimentar...

E também gostei muito...
De farmácia, esses foram os únicos que eu experimentei, ainda não experimentei de outras marcas!
Mas confesso que estou bem satisfeita com esses...

E é claro, que na lista dos demaquilantes baratinhos, eu não poderia deixar de falar do demaquilante pra área dos olhos da Avon, não fico sem mesmo... como já disse no post de produtos da AVON, quando eu peço, já peço logo 3 kkkkk....

Ainda não conheço o demaquilante da Mary Kay, que dizem que é o DEMAQUILANTE DOS DEMAQUILANTES kkkkkk
Vou comprar e aí falo pra vcs o que eu acho!!

Esses são os demaquilantes que eu gosto da Vult, o pequenininho é pra área dos olhos e é um creminho, e o maior é pra pele toda do rosto é um líquido e é oil free!!! Gosto muito, não fico sem!!!


Esses três são os meus queridinhos no quesito "baratinho"...
O da Avon e da Vult é pra área dos olhos, e pra mim são perfeitos porque não ressecaram a pele, e esse lenço umidecido da Nivea é simplesmente TUUUUDO, ele remove até máscara de cílios... e a pele fica muito macia, ele não agride, não machuca a pele!!


Enfim gente, esse é o meu post de demaquilantes que eu gosto e muuito e são baratinhos, o que é a melhor coisa né... espero que gostem e me digam, qual vcs usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário