segunda-feira, julho 01, 2013

Olhos bem marcados e elegantes para Noivas!

Olá pessoal como estão?

Acho que já fiz umas 4 ou 5 opções de maquiagens pra Noivas aqui na página, e tem tb uma maquiagem que fiz pra um feriado, que algumas se identificaram e a escolheram para o grande dia!!!

Vou deixar os links dos posts no final da postagem!!

Mas enfim, a make de hoje, tava super delicada, imaginei alguém casando de manhã sabe, e de repente, coloquei um delineador BEM marcado! 
Sei que minha pálpebra é mais gordinha e cobre um pouco a pálpebra móvel, e por isso o delineador muito grosso, desvaloriza as sombras, mas se vc gosta e se sente bem, dane-se!
A minha intenção, era fazer um traço ultra fino, mas como qualquer ser mortal, dei aquela erradinha na hora de fazer o outro olho e engrossei tudo kkkkkkkkkk
Mas eu gostei muito do resultado, aí fica a critério de cada um, e do formato do olho de cada um!
Mas o que importa, é vc se sentir bem, nesse dia tão especial né!!

Eu vou postar uma foto minha de noiva, a minha maquiagem foi a mais básicaaaaaa do mundo, na época eu ainda não me identificava taaanto com maquiagem, eu só gostava de trabalhar com cabelo, mas hoje quando eu olho as fotos, eu me arrependo de não ter colocado um POWER cílios postiços, não ter caprichado no delineado... a única coisa que fiz nos olhos foi um delineado bem esfumado, eu não né, a maquiadora que me produziu né, mas eu fui aquelas clientes bem chatas, que tinha medo de tudo, e tudo eu achava forte, e queria algo bem natural, sabe... e me lembro da maquiadora dizendo, "vc tá linda, tá td muito natural, mas lá na frente, vc vai se arrepender!", eu nunca achei que fosse me arrepender, até ver um tempo atrás minhas fotos, realmente, eu era muito nova, não precisava nem de base no rosto, de tão pele de bb que eu tinha, mas exatamente por isso, que eu devia ter me jogado mais, pq as fotos são eternas, sim eu estava bem clean e nada exagerada, mas hj eu queria um pouco mais de exagero kkkkkk!!

Mas chega de falar de mim, vamos as fotos, usei tons de branco, roxinho e marrom e o delineador é claro, a pele tá ultra iluminada e o batom tá um nude rosinha!!



Pra essa make usei:
Primer Transformador AVON Renew
Base Ideal Flawless Avon cor Amêndoa
Pó Make B Bege Nude
Blush Make B Sunshine
Bronzer Duo Vult 02
Iluminador Quem Disse Berenice Roselix e Max Love 01
Batom Rock Natura Faces
Máscara para Cílios The Falsies e One by One Maybelline
Delineador Líquido Jequiti Aviva
Sombra Mineral Cazo - Diamante
Paleta de Sombra 15 cores  - sombra lilás com brilhos dourados, sombra roxa cintilante e sombra marrom opaca, é essa paletinha aqui ó.. eu comprei no site makes e mimos... chegou rápidinho...


Eu amo essa paletinha, todas as sombras são cintilantes, e tem o marronzinho básico opaco!
E essas foram as 3 cores usadas dessa paletinha!!!

Enfim gente, espero que tenham gostado!!

E aqui vou deixar os links dos post mais antigos, que eu fiz sobre noivas!





Essa eu fiz de opção pra um feriado prolongado, pra sair e arrasar, mas teve gente que achou perfeita pra noiva!

Gente é isso, um bjo e até a próxima! 
Tchau!


3 comentários:

  1. Parabéns, suas maquiagens são lindas amo muito maquiagem, você não gostaria de uma modelo?, kkkkk bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, olha uma modelo linda igual vc fica fácil, mas eu quero sim, com certeza! E obrigada!!! Bjooooooooooo

      Excluir
    2. Você da curso de maquiagem? se sim qual o valor do curso e dias e horários?bjssssss

      Excluir