sexta-feira, maio 24, 2013

Máscara para Cílios!

Olá pessoal, td bem?

Hoje eu vou trazer pra vcs um post sobre máscara para cílios!
Afinal, a máscara é um dos principais passos da maquiagem toda, vc pode estar com a pele impecável, os olhos lindos e perfeitos, mas se vc se esquecer dos cílios, vira um horror, fica apagado e muito sem graça!

E se vc não tem muita prática em aplicar os cílios postiços, a máscara SIM, fz o efeito desejado, mesmo que vc quase não tenha cílios!

Eu mesma não tenho muito, e eles são curtos pra ajudar :( kkk
Mas eu carrego e carrego mesmoooo, passo várias camadas e na maioria das vezes, passo 2 ou 3 diferentes, uma em cima da outra pra ficar do jeito que eu quero!
Gosto de cílios postíços sim, mas só uso em último caso, ou quando o evento pede uma produção a mais, mas té mesmo em grandes produções eu prefiro carregar na máscara, quando eu coloco cílios, eu sempre coloco só no final.. ah mas isso é papo pra outro post!

Hoje vou mostrar as máscaras que eu recomendo, que garanto que fazem o serviço...
E vou postando os poucos resenha individual!

Mas se vc tem dúvidas, sobre uma máscara que realmente funcione, essas eu "assino embaixo" kkkkk

1* Avon : Super Shock e Super Shock Max

Vejo muito pouca diferença nas duas, mas amo as duas, não fico sem!
E sim, presta...
Em mim e nas pessoas que já maquiei funcionaram tb!



 2* Maybelline : Minhas preferidas da marca!

 - One by One, alonga e dá volume sem engruvinhar os cílios
 - The Colossal, se vc quer volume é essa a sua máscara!
 - The Falsies, além de dar volume e não grudar os cílios ela dá uma curvatura bonita nos c;ilios!
 - Define A Lash: muito volume!

São minhas preferidas da Maybelline, indico qualquer uma dessas, pode comprar sem medo!
E se vc quer volume e cílios bem separadinhos, com essas vc não erra!


3* Màscara 3 em 1 Make B, O Boticário

Essa máscara é show, ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ela é a melhoooooooor, ela abre essa parte de alongar e depois abre  parte de volume!
Ela é mais cara, mas ela é perfeita, pq ela alonga, define e da muuuuito volume!


4* Daillus Ultra Black 3 D

Essa máscara é OK, se vc comprar, deixe-a envelhecer um pouco, ou deixe uma noite inteira aberta pra ela dar uma ressecada, pq aí ela fica óootima, bem pigmentada e da um volume maravilhoso nos cílios, e o melhor dela é o preço!


 5* Natura Faces: Máscara Ultra Fantástica

Eu adoro essa máscara por causa da ponta redonda, vc consegue pegar de todos os ângulos sabe?!
Eu gosto dela pra fazer o cantinho interno da parte superior e inferior dos cílios, pq aí eu não borro nenhum pouquinho!




6* Vult: Alongadora e Extra Volume

Com essas eu dou a mesma dica da Daillus, deixe-as abertas por uma noite inteira e se tornam óootimas, principalmente usando a alongadora primeiro e depois a de volume!



Por fim, essas máscaras eu indico!

* Isso não foi uma resenha e nada detalhado, foi apenas um post pra vc que tem dúvidas quando vê m'scaras e não sabe se compra ou não... Vou estar fazendo posts separados de cada um, mostrando no meu olho, como cada uma fica, e aí sim, uma resenha super completa! Em breve! Bjo!!

Um comentário:

  1. Oii Flor , socorrooo kkk Tenho essa máscara The Colossal e ela não sai de jeito nenhum! Nem sabonete, nem shampoo Johnson, nem demaquilante! Qual a dica para tirar rímeo?

    Beijos

    ResponderExcluir