domingo, maio 05, 2013

"Dica de Amiga"

Nossa hoje eu tô que tô né, várias postagens, acho que vcs já não me aguentam mais né..
Ahhhh aguentam sim vai!
Gente vou dar hj mais uma dica para cabelos, mas a dica de hoje é BAPHÔNICAAA, o seu cabelo precisa de não apenas uma hidratação, mas sim de uma REABILITAÇÃO? kkkkk a gente que tinge, faz escova, chapinha e babyliss diretonecessitamos kkkkk, e o produto de hoje é um TRATAMENTO! E sim, é MARA! Pensa numa máscara maravilhosa e que DE FATO CUMPRE o que promete!
Conhece LANZA? Se não conhece então aqui vai uma super dia de amiga, se aventure e ameee o resultado!

Essa máscara é Maravilhosa!

E se usado com o shampoo e condicionador da mesma linha, aí é pereito!

A LANZA só vende em salões, então vou indicar o meu HAIR STYLIST (cabeleireiro), com ele vc encontra não só esse produto, mas toda a linha...

https://www.facebook.com/udsonemirian.pires



Super indico, e tenho certeza que vcs vão amar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário